Service Manager

Sobre a HardFun:

Somos uma empresa de tecnologia a serviço do impacto social. Estamos localizados no Tecnopuc e no Instituto Caldeira. 

Nascemos com o objetivo de contribuir para a construção de uma sociedade menos desigual, unindo software, profundidade conceitual e uma cultura de inovação para potencializar projetos de impacto social que buscam solucionar os grandes desafios da nossa geração. 

Acreditamos que existem muitas grandes ideias para mudar o mundo, o que falta muitas vezes é um parceiro que tenha conhecimento e experiência em como ampliar o impacto. Esse é o nosso papel, auxiliar organizações em seus projetos, escalando oportunidades de transformação social e permitindo que ideias poderosas transformem o mundo. Buscamos potencializar soluções criativas e inovadoras para problemas complexos – desenvolvendo soluções humanas potencializadas pela tecnologia.

Valorizamos a diversidade e estamos comprometidos em criar um ambiente inclusivo e acolhedor para todos os nossos colaboradores. Por isso, enfatizamos que todas as nossas vagas são abertas para profissionais de diferentes identidades de gênero, orientações sexuais, raças e graus de deficiência.

Como você irá contribuir com a HardFun:

Estamos em busca de um(a) Service Manager para se juntar ao nosso time. Se você possui a uma combinação única de habilidades e está pronto(a) para enfrentar desafios produtivos com um grande cliente situado na Espanha, atendendo projetos globais, queremos você em nossa equipe!

    • Suportar o deploy de softwares em escala global, conversando com diferentes stackholders e realizando processos de solução de problemas e debug de forma remota e em campo.

    • Medir e acompanhar SLAs, elaborando relatórios mensais detalhados.

    • Implementar programas de melhoria de serviços baseados em KPIs.

    • Gerenciar escalonamentos e reporte de incidentes, garantindo uma comunicação eficiente e rápida.

    • Coordenar atividades críticas com fornecedores através dos princípios de ITIL para uma gestão eficaz.

    • Participar de reuniões de acompanhamento com clientes internacionais.

    • Coordenar e comunicar atividades de documentação referentes ao release de novas versões entre todas as partes interessadas.

    • Colaborar com a equipe de projeto na coordenação de novos desdobramentos, pilotos e testes em laboratório ou em campo, assegurando que todas as partes interessadas estejam alinhadas e preparadas.

    • Monitorar os relatórios de SQA associados a novos desenvolvimentos dos diferentes fornecedores, garantindo que os produtos e serviços desdobrados atendam aos padrões de qualidade estabelecidos.

    • Envolver-se nos testes e no conhecimento profundo dos produtos desdobrados, garantindo que os serviços oferecidos cumpram com as expectativas do cliente e os padrões de qualidade da HardFun.

    • Passar para o cliente uma sensação de pronta resposta, mesmo perante uma demanda de alta complexidade.

    • Gerenciar o relacionamento com o cliente, alinhando as expectativas para garantir a satisfação e a possibilidade de aumento de escopo.

O que esperamos de você

  • Graduação em Computação, Análise de Sistemas, Tecnologia da Informação, Administração ou áreas relacionadas.

  • Espanhol nativo/fluente.

  • Inglês fluente.

  • Experiência de 3 anos como Service Manager ou funções similares, preferencialmente em projetos internacionais.

  • Demonstrar habilidade em gestão de serviços e aplicação de metodologias ágeis.

  • Conhecimento em ITIL e Gestão da Qualidade Total.

  • Sólidos conhecimentos técnicos em ambiente WEB e Linux.

  • Capacidade de comunicação eficiente e resolução de problemas.

  • Proatividade e disposição para aprender e se desenvolver.

Diferenciais

  • Experiência anterior em projetos de impacto social, educação ou em organizações do terceiro setor.

  • Conhecimento de Gestão de Processos (notação BPMN).

  • Experiência com pesquisa acadêmica e títulação de mestre e/ou doutor.

  • Experiência no trabalho com professores e/ou alunos de escolas públicas.

O que oferecemos 

Na HardFun, reconhecemos que o sucesso da nossa missão em criar soluções de impacto social começa com o bem-estar da nossa equipe. Por isso, oferecemos um ambiente descontraído e colaborativo. 

Benefícios 

  • Vale alimentação/refeição inclusive durante as férias.

  • Vale transporte.

  • Estacionamento Tecnopuc.

  • Auxílio creche.

  • Plano de saúde Unimed.

  • Seguro de vida.

  • Incentivos em cursos de TI e Inovação.

  • Desconto em cursos da PUCRS.

  • Grupo de Diversidade e Inclusão para o desenvolvimento de um ambiente mais acolhedor.

  • Participação em eventos de tecnologia, inovação, educação e negócios.

  • Plano de carreira.

  • Day off no dia do seu aniversário.

 

Work hard play even harder – para quem estiver no escritório 

🎮 Videogame para se divertir no horário do almoço.

🥤 Geladeira abastecida para quando bater a sede no escritório.

🍰 Valorizamos os momentos que passamos juntos, por isso toda quarta-feira é dia de bolinho e conversas descontraídas no escritório.

🍺 Happy hours com a equipe presencial para criar memórias inesquecíveis.

 

Se você é apaixonado por desafios, inovação e impacto social, a HardFun é o lugar onde você pode transformar sua paixão em ação. Venha fazer parte do nosso time!