Service Manager
- Modelo: Híbrido
- Porto Alegre, RS
Sobre a HardFun:
Somos uma empresa de tecnologia a serviço do impacto social. Estamos localizados no Tecnopuc e no Instituto Caldeira.
Nascemos com o objetivo de contribuir para a construção de uma sociedade menos desigual, unindo software, profundidade conceitual e uma cultura de inovação para potencializar projetos de impacto social que buscam solucionar os grandes desafios da nossa geração.
Acreditamos que existem muitas grandes ideias para mudar o mundo, o que falta muitas vezes é um parceiro que tenha conhecimento e experiência em como ampliar o impacto. Esse é o nosso papel, auxiliar organizações em seus projetos, escalando oportunidades de transformação social e permitindo que ideias poderosas transformem o mundo. Buscamos potencializar soluções criativas e inovadoras para problemas complexos – desenvolvendo soluções humanas potencializadas pela tecnologia.
Valorizamos a diversidade e estamos comprometidos em criar um ambiente inclusivo e acolhedor para todos os nossos colaboradores. Por isso, enfatizamos que todas as nossas vagas são abertas para profissionais de diferentes identidades de gênero, orientações sexuais, raças e graus de deficiência.
Como você irá contribuir com a HardFun:
Estamos em busca de um(a) Service Manager para se juntar ao nosso time. Se você possui a uma combinação única de habilidades e está pronto(a) para enfrentar desafios produtivos com um grande cliente situado na Espanha, atendendo projetos globais, queremos você em nossa equipe!
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Suportar o deploy de softwares em escala global, conversando com diferentes stackholders e realizando processos de solução de problemas e debug de forma remota e em campo.
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Medir e acompanhar SLAs, elaborando relatórios mensais detalhados.
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Implementar programas de melhoria de serviços baseados em KPIs.
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Gerenciar escalonamentos e reporte de incidentes, garantindo uma comunicação eficiente e rápida.
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Coordenar atividades críticas com fornecedores através dos princípios de ITIL para uma gestão eficaz.
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Participar de reuniões de acompanhamento com clientes internacionais.
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Coordenar e comunicar atividades de documentação referentes ao release de novas versões entre todas as partes interessadas.
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Colaborar com a equipe de projeto na coordenação de novos desdobramentos, pilotos e testes em laboratório ou em campo, assegurando que todas as partes interessadas estejam alinhadas e preparadas.
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Monitorar os relatórios de SQA associados a novos desenvolvimentos dos diferentes fornecedores, garantindo que os produtos e serviços desdobrados atendam aos padrões de qualidade estabelecidos.
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Envolver-se nos testes e no conhecimento profundo dos produtos desdobrados, garantindo que os serviços oferecidos cumpram com as expectativas do cliente e os padrões de qualidade da HardFun.
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Passar para o cliente uma sensação de pronta resposta, mesmo perante uma demanda de alta complexidade.
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Gerenciar o relacionamento com o cliente, alinhando as expectativas para garantir a satisfação e a possibilidade de aumento de escopo.
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O que esperamos de você
Graduação em Computação, Análise de Sistemas, Tecnologia da Informação, Administração ou áreas relacionadas.
Espanhol nativo/fluente.
Inglês fluente.
Experiência de 3 anos como Service Manager ou funções similares, preferencialmente em projetos internacionais.
Demonstrar habilidade em gestão de serviços e aplicação de metodologias ágeis.
Conhecimento em ITIL e Gestão da Qualidade Total.
Sólidos conhecimentos técnicos em ambiente WEB e Linux.
Capacidade de comunicação eficiente e resolução de problemas.
Proatividade e disposição para aprender e se desenvolver.
Diferenciais
Experiência anterior em projetos de impacto social, educação ou em organizações do terceiro setor.
Conhecimento de Gestão de Processos (notação BPMN).
Experiência com pesquisa acadêmica e títulação de mestre e/ou doutor.
Experiência no trabalho com professores e/ou alunos de escolas públicas.
O que oferecemos
Na HardFun, reconhecemos que o sucesso da nossa missão em criar soluções de impacto social começa com o bem-estar da nossa equipe. Por isso, oferecemos um ambiente descontraído e colaborativo.
Benefícios
Vale alimentação/refeição inclusive durante as férias.
Vale transporte.
Estacionamento Tecnopuc.
Auxílio creche.
Plano de saúde Unimed.
Seguro de vida.
Incentivos em cursos de TI e Inovação.
Desconto em cursos da PUCRS.
Grupo de Diversidade e Inclusão para o desenvolvimento de um ambiente mais acolhedor.
Participação em eventos de tecnologia, inovação, educação e negócios.
Plano de carreira.
Day off no dia do seu aniversário.
Work hard play even harder – para quem estiver no escritório
🎮 Videogame para se divertir no horário do almoço.
🥤 Geladeira abastecida para quando bater a sede no escritório.
🍰 Valorizamos os momentos que passamos juntos, por isso toda quarta-feira é dia de bolinho e conversas descontraídas no escritório.
🍺 Happy hours com a equipe presencial para criar memórias inesquecíveis.
Se você é apaixonado por desafios, inovação e impacto social, a HardFun é o lugar onde você pode transformar sua paixão em ação. Venha fazer parte do nosso time!
- Telefone: 55 51 3126 4373
- contato@hardfun.com.br
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Av. Ipiranga, 6681 – Prédio 99A, Tecnopuc – Sala 1001 – Partenon, Porto Alegre/RS – 90160-091
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