Analista de Suporte Júnior

Descrição:

Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte Júnior para se juntar ao nosso time.

Se você possui uma combinação única de habilidades técnicas e empatia, e está pronto(a) para enfrentar desafios tecnológicos em projetos sociais, queremos você em nossa equipe!

Responsabilidades:

  • Oferecer suporte técnico por diversos canais de atendimento, como e-mail, WhatsApp e chat.

  • Demonstrar empatia e paciência ao lidar com usuários de diferentes níveis de habilidade tecnológica e contextos socioculturais.

  • Investigar e diagnosticar problemas técnicos de forma rápida e eficaz.

  • Registrar e documentar casos de suporte, incluindo detalhes dos problemas enfrentados e soluções aplicadas.

  • Colaborar com equipes internas para resolver problemas e identificar possíveis melhorias nos produtos ou processos.

  • Ser proativo na identificação de tendências e padrões em problemas relatados, auxiliando na melhoria contínua dos serviços oferecidos.

O que esperamos de você:

  • Ensino superior completo ou em andamento.

  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.

  • Proatividade e autonomia para identificar e relatar problemas e bugs.

  • Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar efetivamente com colegas de diferentes áreas.

  • Disponibilidade para trabalho hibrido.

Diferenciais:

  • Conhecimentos em softwares de atendimento como Zendesk, Crispy Chat ou Salesforce.

  • Nível de espanhol intermediário ou avançado.

  • Experiência em educação à distância.

  • Experiência em service desk.

O que oferecemos:

Na HardFun, reconhecemos que o sucesso da nossa missão em criar soluções de impacto social começa com o bem-estar da nossa equipe. Por isso, oferecemos um ambiente descontraído e colaborativo. 

Benefícios 

  • Vale alimentação/refeição inclusive durante as férias. 

  • Vale transporte. 

  • Estacionamento Tecnopuc. 

  • Auxílio creche.

  • Plano de saúde Unimed. 

  • Seguro de vida. 

  • Incentivos em cursos de TI e Inovação. 

  • Desconto em cursos da PUCRS. 

  • Participação em eventos de tecnologia, inovação, educação e negócios. 

  • Plano de carreira e cultura de feedback. 

  • Day off no dia do seu aniversário. 

Work hard play even harder – para quem estiver no escritório 

🎮 Videogame para se divertir no horário do almoço.

🥤 Geladeira abastecida para quando bater a sede no escritório.

🍰 Valorizamos os momentos que passamos juntos, por isso toda quarta-feira é dia de bolinho e conversas descontraídas no escritório.

🍺 Happy hours com a equipe presencial para criar memórias inesquecíveis.

 

Sobre a HardFun:

Somos uma empresa de tecnologia a serviço do impacto social. Estamos localizados no Tecnopuc e temos um espaço no Instituto Caldeira. 

Nascemos com o objetivo de contribuir para a construção de uma sociedade menos desigual, unindo software, profundidade conceitual e uma cultura de inovação para potencializar projetos de impacto social que buscam solucionar os grandes desafios da nossa geração. Acreditamos que existem muitas grandes ideias para mudar o mundo, o que falta muitas vezes é um parceiro que tenha conhecimento e experiência em como ampliar o impacto. Esse é o nosso papel, auxiliar organizações em seus projetos, escalando oportunidades de transformação social e permitindo que ideias poderosas transformem o mundo. Buscamos potencializar soluções criativas e inovadoras para problemas complexos – desenvolvendo soluções humanas potencializadas pela tecnologia. 

Se você é apaixonado por desafios, inovação e impacto social, a HardFun é o lugar onde você pode transformar sua paixão em ação. 

Venha fazer parte do nosso time!