HardFun realiza Hackaton com foco em Inteligência Artificial e Dados

Cubo Logo branco Transparente-03
A HardFun realizou na primeira semana de julho um hackathon interno que mobilizou todo o time em um esforço colaborativo para desenvolver soluções inovadoras em tecnologia, com ênfase em Inteligência Artificial (IA) e Dados.

Um hackathon é um evento intensivo e colaborativo, geralmente de curta duração, onde equipes de desenvolvedores, designers, engenheiros e outros profissionais da área de tecnologia se reúnem para criar soluções inovadoras para problemas específicos. 

Como primeira edição de 2024, o evento ocorreu nas instalações da empresa e no CriaLab, espaço de inovação do Tecnopuc, reunindo colaboradores de diferentes departamentos e promovendo uma verdadeira integração e troca de conhecimentos entre profissionais de diversas áreas.

Os pitchs e protótipos foram apresentados e analisados pela banca Juliano Bittencourt, Robson Mendonça, Patrícia Schäffer, Jackeline Akazaki, pós-doutoranda pelo CNPQ, e Rafael Vivian, doutorando no PGE. 

Confira as fotos do evento:

"O hackathon foi uma oportunidade única para os colegas explorarem suas habilidades e contribuirem em projetos que têm o potencial de transformar nossa abordagem tecnológica. Nessa segunda edição, todos trabalhos desenvolvidos apresentaram grande potencial inovador, de transformação e de negócios. Poder organizar, participar e observar o comprometimento dos colegas em ter ideias inovadoras foi uma excelente experiência pessoal e profissional." disse Vinícius Ferreira, Cientista de Dados e co-organizador do evento.

A iniciativa faz parte da estratégia contínua da HardFun de fomentar um ambiente de inovação e aprendizado contínuo, visando sempre estar à frente nas soluções tecnológicas de ponta.

Obrigada a todos os colaboradores pela participação!

Gostou do que você leu? Fique a vontade para compartilhar em suas redes sociais: